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Office Manager - Lisboa [243-000212-1] (M/F)

Adecco

22.11.2025 | Lisboa, Portugal | Referência: 2322395


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Descrição da Função

Estamos a recrutar Office Manager para uma empresa líder na gestão de ativos, com presença internacional e uma equipa dinâmica e em crescimento.
Esta posição é fundamental para garantir o bom funcionamento diário do escritório e apoiar as diferentes áreas da organização em tarefas administrativas e operacionais.

Principais Responsabilidades
- Gestão e organização do escritório, assegurando recursos e materiais necessários;
- Apoio administrativo às equipas internas;
- Coordenação de viagens da estrutura em Portugal;
- Preparação e gestão de documentos, relatórios e correspondências;
- Interface com fornecedores e prestadores de serviços;
- Gestão de economato e artigos de copa;
- Garantir normas de segurança e organização do espaço;
- Controlo e gestão do budget para compras relacionadas com o escritório;
- Gestão da equipa da receção.

Perfil e Competências
- Forte capacidade de organização e gestão do tempo;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Proatividade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos;
- Domínio das ferramentas Microsoft Office;
- Inglês avançado (preferencial) e espanhol intermédio (preferencial).

Qualificações
- Licenciatura em Gestão, Administração ou áreas similares (preferencial);
- Experiência prévia em funções semelhantes, idealmente em ambientes corporativos.


Interessado(a)? Candidate-se agora e faça parte de uma equipa internacional em crescimento!





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